Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Encontre sua dúvida abaixo e clique nela para ver a resposta.

A Gatto de Rua trabalha com 2 opções de Entrega.
Retirada na Fábrica - Nessa modalidade, o cliente que reside no litoral Sul de SP, pode optar por retirar seu pedido em nossa Fábrica. Na rua 11 de Junho, 291 - Fundos - Itararé - São Vicente.
Quando Escolher essa modalidade, após confirmação do pagamento o cliente deve aguardar até 48 horas para que alguém da equipe de atendimento entre em contato para agendar o dia da Retirada.

Frete Fixo/Frete Grátis/PAC/Sedex - Para qualquer uma dessas modalidades o envio é feito pelos correios. Para cada região o correio estabelece um Prazo diferente, você pode consultar esse prazo no campo Simulação de frete, na página de cada produto.

Além do Prazo dos Correios, a Gatto de rua possui um prazo de postagem de 02dias úteis para produtos que constam como Disponibilidade Imediata e de 7 dias úteis para produtos que não possuimos em estoque.

 

Sim! Nós temos opção para revendedores. Clicando aqui você irá para nossa página de Revendedores, onde poderá ver todas as informações sobre como se tornar um revendedor e também fazer o seu cadastro.
A Gatto de Rua está no mercado de roupa esportiva há mais de 30 anos. Somos uma marca reconhecida por fazer os kits das maiores corridas de rua do país.
Além Disso, você também pode checar os Depoimentos dos Clientes em nossa loja. Acompanhar nossa página do Facebook Gatto de Rua ou nos seguir no Instagram Gatto de Rua Onde Além de ver todas as nossas novidades e promoções, você também poderá participar de sorteios, conferir as experiências de outros clientes da loja e ser atendido por nosso SAC.
Além de tudo isso, a Loja Gatto de rua, possui todos os certificados de segurança importantes para manter seus dados seguros e garantir que seu produto seja entregue conforme compra.
Siiim! Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação e caso o modelo não sirva ou você não goste, pode solicitar a troca gratuitamente através da sua área do Cliente. Basta acessar com seu E-mail/CPF e senha, localizar seu pedido e clicar em "Solicitar Troca". Após a Solicitação, em até 48 horas alguém da Equipe de Atendimento entrará em contato para enviar seu Código Reverso dos Correios. Com o Código basta você levar o produto a ser trocado na agência dos correios mais próxima e apresentar o código.
Quando sua mercadoria chegar, enviaremos para seu e-mail ou Whatsapp Um Vale compras para ser usado em nosso site, onde poderá comprar o mesmo produto de tamanho ou cor diferente, ou qualquer outro produto no valor da troca.
A primeira compra é totalmente gratuita para o cliente.
http://link.ds7.com.br/ef8d598